NovidadesTech

Durante a WWDC a gigante Apple anuncia watchOS 7

Nesta segunda-feira (22), durante a apresentação online da Worldwide Developers Conference (WWDC) – conferência anual para desenvolvedores -, a Apple anunciou oficialmente a nova versão do sistema operacional usado nos smartwatches da marca. Batizado de watchOS 7, o novo software possui algumas adições bastante interessantes, como rastreamento de sono e suporte para novas rotinas de exercício. 

A versão beta do desenvolvedor do WatchOS 7 já está disponível para os desenvolvedores testarem. A Apple disse que o primeiro beta público do WatchOS será lançado em julho. Em termos de uma data de lançamento oficial para consumidores comuns, a Apple provavelmente estará pronta para implantar o watchOS 7 em algum momento no outono de 2020, pois não podemos imaginar a empresa lançando o próximo Apple Watch sem novos recursos de software.

Preocupações com a saúde

O novo watchOS chega com suporte a rotas de ciclismo e mais opções para rastreamento de condicionamento físico. Ambos fazem parte de um processo de reformulação mais ampla do sistema para monitoramento de atividades – que a Apple agora agrupa dentro do aplicativo Fitness.

Devido à situação atual em que vivemos, autoridades de saúde recomendam a higienização das mãos constantemente. Para ajudar com isso, a empresa implementou um recurso personalizado que detecta a lavagem das mãos.

Rastreamento de sono

A opção de rastreamento de sono talvez seja o recurso mais solicitado pelos usuários dos produtos da marca desde que o primeiro Apple Watch foi lançado em 2015. De acordo com a empresa, o recurso se tornou nativo do sistema e com ele será possível definir horário para dormir e para despertar. O alarme vibratório já existente no dispositivo pode acordar o utilizador na hora definida.

Aqui estão todos os novos recursos anunciados no watchOS 7, juntamente com o que ele sugere para o Apple Watch 6.

Vá direto ao assunto

  • O que é isso? Próxima grande atualização da Apple para o Apple Watch
  • Quando é que sai? Provavelmente por volta de setembro, mas com uma versão beta antes
  • Quanto vai custar? Nada

data de lançamento e disponibilidade do watchOS 7

Com base no precedente, é seguro dizer que a próxima atualização anual do watchOS ocorrerá no final de 2020, possivelmente em setembro – é quando os lançamentos do Apple Watch tendem a acontecer e é quando esperávamos ver o iPhone 12 .

No entanto, a pandemia do Covid-19 causou atrasos em outros lançamentos de dispositivos Apple, para que pudéssemos ver o watchOS 7 lançado mais tarde do que o esperado – ou talvez até 2021.

Um beta do desenvolvedor do watchOS 7 está disponível a partir de hoje e pode ser baixado no site do desenvolvedor da Apple – e, pela primeira vez, um beta público estará disponível em julho no site beta público da empresa (faremos o acompanhamento quando o data exata é anunciada). 

compatibilidade com watchOS 7

Seguindo a tradição, a Apple seguiu anunciando o watchOS 7, confirmando que o Apple Watches obterá o novo sistema operacional em um post do blog . Juntamente com o novo Apple Watch 6, o watchOS 7 chegará ao Apple Watch 5 , Apple Watch 4 e Apple Watch 3 .

Sim, infelizmente, isso significa que os proprietários do Apple Watch 2 e Apple Watch Series 1 estão sem sorte. Os proprietários originais do Apple Watch perderam a atualização do watchOS 6 do ano passado e agora temos um novo limite para dispositivos que podem atualizar para o watchOS mais recente.

Complicações simplificadas

O WatchOS 7 recebe complicações refinadas, permitindo que os desenvolvedores habilitem várias complicações e mostradores de relógio. Você pode criar sua própria seleção personalizada, por exemplo, um ‘relógio de surf’ com condições à beira-mar, para tornar seu relógio ideal. 

O WatchOS 7 também facilita o compartilhamento dos rostos do relógio por meio de um novo recurso, o Compartilhamento de rostos. Quando vir o mostrador do relógio que você gosta, clique no botão abaixo do botão e o mostrador será baixado – e você será solicitado a fazer o download de quaisquer complicações ausentes.

Mapas: opções de bicicleta e muito mais

Sim, assim como no iOS 14, o watchOS 7 incluirá rotas de bicicleta no aplicativo Maps. Isso inclui alterações de elevação e avisos de navegação com complicações grandes e fáceis de ler, que são granulares o suficiente para informar sobre as próximas alterações de elevação ou até subidas de escadas. 

Exercícios: dança e cooldowns

Os exercícios também estão recebendo um upgrade, com o Dance adicionado como um total de exercícios corporais. O Dance acompanhará quatro dos estilos de dança mais populares (e amplamente definidos): Bollywood, cardio dance, hip hop e latino. 

Quão? O relógio combina dados do sensor de frequência cardíaca, acelerômetro e giroscópio para medir o esforço ao mover braços e pernas. Isso não é tudo: existem alguns outros novos modos de treino, incluindo treinamento básico, treinamento funcional de força e até exercícios para relaxar as sessões de exercícios. Você pode acompanhar tudo isso no aplicativo Activity redesenhado – que agora será chamado de Fitness – no iOS 14.

Por fim, rastreamento do sono

O aplicativo Health finalmente adicionou um recurso de rastreamento de sono solicitado há muito tempo. Isso inclui o Wind Down, que permite criar uma rotina personalizada para você dormir, com opções como acordar por meio de tons de áudio ou vibração háptica para um alarme mais silencioso e mais pessoal. O WatchOS 7 rastreia o sono com alguma ajuda informada do aprendizado de máquina no dispositivo e alimenta essas informações no aplicativo Health atualizado em um iPhone emparelhado. 

Related posts
Tech

Why is the stovetop moving? - Comment your thoughts Before the end of the video ...

Tech

Os hackers podem espionar chamadas móveis com US $ 7.000 em equipamentos

Tech

A Apple está lançando pacotes de assinatura com novos iPhones em outubro

Tech

Pesquisadores descobriram vulnerabilidade significativa no Alexa, da Amazon | A colina

Sign up for our Newsletter and
stay informed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Worth reading...
Happy Monday everyone! I just started the Isle of Armor DLC on Pokémon Sword a…