Tech

O vice-presidente da Apple, Greg Joswiak, explica a inspiração por trás dos AirPods em nova entrevista

O vice-presidente da Apple, Greg Joswiak, explica a inspiração por trás dos AirPods em nova entrevista

O vice-presidente de marketing de produtos da Apple, Greg Joswiak, conversou recentemente com Wired sobre o sucesso descontrolado dos AirPods. Segundo o executivo da Apple, a disseminação dos AirPods por toda a sociedade tem sido “quase como um incêndio”.

“Foi quase como um incêndio violento a rapidez com que se espalhou”, diz Greg Joswiak, vice-presidente de marketing de produtos da Apple. “Foi feito ainda melhor do que poderíamos imaginar.”

Joswiak também elaborou algumas das inspirações por trás dos AirPods , dizendo que a Apple primeiro teve a visão de fones de ouvido sem fio nos primeiros dias do iPhone:

De acordo com Joswiak, a Apple “teve uma visão para o nosso futuro sem fio por muitos anos” antes dos primeiros AirPods serem revelados. “Tínhamos esse incrível produto sem fio, o iPhone”, diz ele. “E, no entanto, o que começou a parecer estranho foi quando você viu alguém usando fones de ouvido com fio. Naquele momento você pensou: por que prender o fio? ”

Quando a tecnologia estava lá para criar AirPods , Joswiak diz que a Apple trabalhou ao lado de Stanford, para digitalizar em 3D “centenas de diferentes orelhas e estilos e formas de orelha” para criar um design que fosse uma “solução única”. Esse processo continuou com o AirPods Pro:

“Tínhamos trabalhado com Stanford para digitalizar em 3D centenas de diferentes tipos de orelhas e estilos e formas de orelhas, a fim de criar um design que funcionasse como uma solução única para um amplo conjunto da população ”, diz Joswiak. “Com o AirPods Pro, levamos essa pesquisa adiante – estudamos mais ouvidos, mais tipos de ouvidos. E isso nos permitiu desenvolver um design que, juntamente com os três tamanhos diferentes de ponta, funciona em uma porcentagem esmagadora da população mundial. ”

A Apple não fornece vendas unitárias de AirPods, mas adora divulgar o sucesso dos fones de ouvido verdadeiramente sem fio, pois eles representam uma parte importante da crescente categoria de Wearables. A Apple tem lutado regularmente para acompanhar a demanda dos AirPods e AirPods Pro.

A peça completa de Wired vale bem a pena uma leitura e pode ser encontrada aqui.

FTC: Utilizamos links de afiliados automáticos que geram renda. Mais.

OWC Mac Pro memory


Confira 9to5Mac no YouTube para mais notícias da Apple:

Sobre o autor

Chance Miller equipamento favorito


Consulte Mais informação

Related posts
Tech

Nice lighting strip Credit: @dutchtechnerd ---------------------------- The @ul...

Tech

Yoshinori Ono announces departure from Capcom after almost 30 years with the company

Tech

First Samsung Galaxy Watch 3 software update adds several missing features

Tech

Mediatonic Would Love To Bring Fall Guys To Other Platforms Further Down The Line

Sign up for our Newsletter and
stay informed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *